Inscrições abertas para coral da OAB-SG
Uma excelente oportunidade para sair da rotina e descobrir seus dotes musicais. A partir de amanhã, terão início as aulas do Coral dos Advogados da OAB/São Gonçalo, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro (Caarj), já praticado em outras subseções, como na OAB/Madureira e no Centro do Rio. Os advogados e estagiários de Direito têm direito a participar do coral, gratuitamente.
As aulas serão sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h, na sede da subseção, localizada na Travessa Euzelina, 100, Zé Garoto. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3736-8530, das 9h às 18h ou no local.
“Foi muito bom vermos o desejo da advocacia de São Gonçalo de montar um coral. Mostra que os profissionais tem buscado na arte o aspecto lúdico que pode nos ajudar a viver melhor”, declarou a diretora Talita Menezes.
Para a advogada que também é atriz, a rotina do advogado é muito difícil, porque está sempre lidando com problemas. “O canto e a arte, podem fazer com que nos desliguemos um pouco disso”, apontou a diretora do Eixo Cultural Caarj.