Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pernambucanas inaugura loja no São Gonçalo Shopping neste sábado (17)

Nos primeiros três dias, relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2019 - 17:46
Imagem ilustrativa da imagem Pernambucanas inaugura loja no São Gonçalo Shopping neste sábado (17)

Marca varejista nacional pioneira em inovações, a Pernambucanas inaugura neste sábado, 17 de agosto, sua 3ª loja no Rio de Janeiro, no São Gonçalo Shopping. 

A marca planeja a abertura de outras sete lojas no estado ainda em 2019. Essa é a 15ª inauguração do ano no país e segue em linha com um sólido plano de expansão desenhado para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços.

“É com muito orgulho que celebramos mais uma inauguração no Rio de Janeiro. As duas lojas abertas este ano, em Itaperuna e Itaboraí, estão sendo um sucesso e demonstram o tamanho do carinho dos fluminenses com nossa marca. Queremos seguir levando a nossa excelência em atendimento, produtos e serviços de qualidade, além de uma experiência de compra dinâmica e personalizada, graças a nossa estratégia digital, que une o melhor do físico e do digital”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A loja, com 1400 m2, no bairro do Boa Vista, ofertará opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis.

A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, também integrará o mix de produtos. Os mais de 300 itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado. 

Além disso, a loja terá os aparelhos celulares da marca Xiaomi, que passaram a ser comercializados pela Pernambucanas nas lojas físicas e virtual, e a Lista de Presentes, que ainda pode ser criada ou acessada pelo App ou lojas físicas.

Para comemorar a inauguração da loja em São Gonçalo, entre os dias 17 e 19 de agosto, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. 

No dia da abertura, os primeiros clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva (sujeito a disponibilidade de estoque).

Pernambucanas - A marca Pernambucanas está há mais de 110 anos no mercado. 

Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. 

Está presente em mais de 250 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 355 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. 

Matérias Relacionadas