Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Carrefour abre 640 vagas de emprego no RJ e outros estados

As oportunidades de trabalho contemplam diversos cargos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2019 - 14:09
Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas em diversos formatos
Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas em diversos formatos -


O grupo Carrefour está com 640 vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro e outros estados do país. As oportunidades de trabalho contemplam diversos cargos e níveis médio e superior.

As oportunidades de trabalho na empresa são para assistente administrativo, operador loja, supervisor, analista de planejamento Jr, agente de fiscalização, gerente de setor, gerente de caixa, farmacêutico, entre outros cargos.

Além dos salários oferecidos pela empresa, os funcionários contarão com vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação e seguro de vida.

Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas nos formatos Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

“Queremos nos desenvolver junto dos brasileiros, por isso, acreditamos que valorizar nossos colaboradores é fundamental. Temos de acreditar em novos talentos e investir no desenvolvimento daqueles que já estão conosco, a fim de construir uma empresa sólida e apta a fazer parte da vida de milhões de pessoas”, informa a empresa.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem manifestar o interesse acessando o site de recrutamento (https://www.carrefour.com.br/institucional/gestao-de-gente), selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo.

Matérias Relacionadas