Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Inscrições abertas para o Prêmio Shell de Educação Científica

Os vencedores ganharão uma viagem educativa para Londres

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2019 - 07:35
Os vencedores ganharão uma viagem educativa para Londres, na Inglaterra.
Os vencedores ganharão uma viagem educativa para Londres, na Inglaterra. -

As inscrições para o Prêmio Shell de Educação Científica estão abertas. Professores de Ciências e Matemática do Ensino Fundamental II e de Física, Química, Biologia e Matemática do Ensino Médio que tenham desenvolvido projetos inovadores nas escolas podem participar. As inscrições devem ser realizadas no site https://premioshelldeeducacaocientifica.com, até o dia 23 de setembro. Os vencedores ganharão uma viagem educativa para Londres, na Inglaterra.

Para concorrer, os professores da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) devem se inscrever em uma das categorias do prêmio. Serão premiadas experiências educativas diferenciadas e inovadoras que, por meio de metodologias criativas, proporcionem novas formas de ensinar e aprender e que estimulem o interesse dos estudantes.

Três vencedores de cada categoria serão escolhidos. Além da viagem para a Inglaterra, os docentes ganharão prêmio em dinheiro. As escolas dos professores também serão premiadas.

"Esse prêmio dá oportunidade para os professores apresentarem seus projetos e é uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado em sala de aula. Todas as atividades desenvolvidas nas escolas que despertam o interesse dos estudantes são bem-vindas", incentivou o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes.

Matérias Relacionadas