Paternidade responsável é tema de roda de conversa de Seconci-Rio e MRV

Evento tem como objetivo a conscientização e troca de ideias

Escrito por Redação 31/07/2019 17:52, atualizado em 31/07/2019 17:40
Pedagogos, psicólogos e profissionais da área de educação abordarão questões importantes relacionadas ao tema
Pedagogos, psicólogos e profissionais da área de educação abordarão questões importantes relacionadas ao tema . Foto: Divulgação


Em agosto, mês em  que se comemora o dia dos pais, o Seconci-Rio, em parceria com a MRV, através do programa Vizinho do Bem, estará promovendo rodas de conversa sobre paternidade responsável. Nos encontros, pedagogos, psicólogos e profissionais da área de educação abordarão questões importantes relacionadas ao tema.


A proposta é criar um  espaço de discussão e acolhimento, possibilitando um novo olhar sobre o universo masculino, de modo que se esclareçam obrigações e deveres.


“Nosso objetivo é criar um ambiente onde todos se sintam verdadeiros integrantes de uma comunidade sustentável. Para isso não medimos esforços porque entendemos que esse é o único caminho para a construção de uma sociedade saudável”, concluiu Luiz Eduardo Machado, diretor executivo da MRL Engenharia.


Com entrada franca e aberto ao público, os encontros serão realizados nos dias 20 e 27 de agosto, às 9h30, em Itaboraí e Santa Cruz. As inscrições devem ser feitas pelo Whatsapp.


Confira  abaixo, o cronograma:

Dia 20/08

Itaboraí

Rua Dona Bela, s/nº - Canteiro de Obras da MRV

Marcação pelo whatsapp (21) 97198-3186


Dia 27/08

Decaminada, Santa Cruz

Rua Projetada B, nº 20 – Canteiro de Obras da MRV

Marcação pelo whatsapp (21) 968919186

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas