Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,2536 Euro down 5,4921
Search

Aprovados no vestibular da Faetec têm até o dia 31 para se matricularem

As classificações e reclassificações serão publicadas por listagens online

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2019 - 11:03
Faetec prorroga prazo de inscrição de cursos profissionalizantes
Faetec prorroga prazo de inscrição de cursos profissionalizantes -

Aprovados no vestibular da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), podem realizar até a próxima quarta-feira, dia 31, no horário de 10h as 18h, sua matrícula, na unidade de ensino em que se candidatou. As aulas começam no segundo semestre deste ano. Neste processo seletivo, 710 vagas foram ofertadas no Ensino Superior pelo Governo do Estado.

Os candidatos puderam escolher as vagas nos cursos de Licenciatura em Pedagogia; Tecnologia da Informação e da Comunicação; Tecnologia em Sistemas para Internet com foco em empreendedorismo digital; Tecnologia em Análise de Sistemas Informatizados; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Sistema de Informação e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Para fazer a matrícula, o candidato deve acessar o site da Faetec, imprimir a ficha de matrícula e ir à unidade que se inscreveu levando as originais e cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; identidade; CPF; três fotos 3x4 recentes; certificado do Ensino Médio; cópia da publicação do Diário Oficial do Rio de Janeiro (alunos concluintes após 1984) ou certidão de conclusão de Ensino Médio; histórico escolar; título de eleitor, para os candidatos acima dos 18 anos com comprovante de quitação eleitoral; certificado de reservista e comprovante de residência.

Reclassificação: Em caso de não preenchimento das vagas pelo não comparecimento do candidato, por desistência ou indeferimento da matrícula, a Faetec poderá reclassificar os candidatos aprovados, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação obtida.

As reclassificações e respectivas matrículas serão publicadas por meio de listagens para consulta até 15 de agosto de 2019, nos sites www.faetec.rj.gov.br ou www.selecon.org.br.

Matérias Relacionadas