Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Sebrae promoverá curso de economia de energia para moradores do MCMV da Venda da Cruz

Para participar é necessário realizar a inscrição previamente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2019 - 09:51
 Os interessados poderão se inscrever em um dos três dias
Os interessados poderão se inscrever em um dos três dias -

A Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Especiais, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá um curso de economia de energia, para os moradores do Minha Casa, Minha Vida da Venda da Cruz.

Os interessados poderão se inscrever em um dos três dias e horários da ação: na próxima segunda-feira (22), às 14h, no setor 2; terça-feira (23), às 9h30, no setor 1, e às 14h, no setor 3; ou quarta-feira (24), às 9h30, no setor 4, e 14h, no setor 5.

A ideia é transmitir às pessoas de baixa renda como gerar economia em casa através do uso de energia, como afirma a responsável técnica do setor social da Secretaria de Planejamento, Luciana Vieira.

A ação tem foco na organização e mobilização comunitária e participativa de modo a fortalecer os laços sociais dos moradores dos residenciais contemplados pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

A inciativa é uma das diversas ações programadas pelo projeto Bairro Empreendedor, que é desenvolvido em parceria com o Sebrae, Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional da Indústria (Senai), para levar atividades de meio ambiente, convivência, cidadania, trabalho e renda para os moradores do Residencial Venda da Cruz.

Diversas ações estão previstas ainda esse ano. Para participar é necessário realizar a inscrição previamente pelo telefone 0800 570 0800 ou com o síndico do condomínio. O público-alvo são os moradores do Residencial Venda da Cruz.

Matérias Relacionadas