Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Prefeitura do Rio de Janeiro oferece 943 vagas de empregos

Chances são para todos os níveis, do fundamental ao superior

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2019 - 18:46
Há vagas de operador de call center para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS
Há vagas de operador de call center para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS -

A Prefeitura do Rio de Janeiro está oferecendo 943 vagas de empregos para cargos de nível fundamental, médio e superior, com ou sem experiência. Para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, estão sendo oferecidas 931 vagas e as outras 12 para candidatos sem deficiência. 

Os interessados devem comparecer a um dos Centro Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs) de cada município, apresentando a carteira de trabalho, PIS, identidade e CPF.

As oportunidades para quem tem ensino fundamental são: Costureira em geral e empregado doméstico diarista. E, para o ensino médio a vaga é para: técnico de laboratório de eletrônica de automação.

As vagas para pessoas deficientes e reabilitados do INSS são:

Ensino fundamental - Auxiliar de limpeza, Repositor, Atendente de lanchonete, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de linha de produção, Empacotador , Servente de limpeza, Ajudante de cozinha, Auxiliar de operações, Atendente comercial, Atendente de delivery, Balconista de padaria, Operador de caixa, Bilheteiro, Controlador de estação, Mensageiro externo, Copeiro de hospital, Empacotador, Estoquista e Operador de câmaras frias.

Ensino médio - Auxiliar de linha de produção, Operador de call center, Operador de loja, Ajudante de carga e descarga de caminhões, Auxiliar administrativo, Operador de caixa, Recepcionista, Técnico de informática, Técnico de enfermagem, Auxiliar de faturamento, Auxiliar de loja, Atendente, Fiscal de salão, Conferente, Auxiliar administrativo e Operador de telemarketing. 

Ensino superior - Analista field service (TI), Analista de infraestrutura (TI), Assistente administrativo, Analista de desenvolvimento de sistemas, Analista de redes e de comunicação de dados, Analista de sistemas (informática), Analista de sistemas para internet, Analista de sistemas web (Webmaster).

Matérias Relacionadas