Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Prêmio Novos Pesquisadores em Maricá prorroga inscrições

Os interessados podem se inscrever até hoje à noite

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2019 - 10:19
Imagem ilustrativa da imagem Prêmio Novos Pesquisadores em Maricá prorroga inscrições

Hoje é o último dia para quem deseja se inscrever para a Comissão Organizadora do 3º Prêmio Novos Pesquisadores. O prazo inicial era 19 de junho, porém, por conta do feriado prolongado de Corpus Christi, a Comissão Organizadora do 3º Prêmio Novos Pesquisadores prorrogou as inscrições até hoje.

Para concorrer ao prêmio, os estudantes do ensino fundamental, médio e do sistema de Educação de Jovens e Adultos (EJA) das redes pública e particular e os profissionais da Educação, intitulados de orientadores, deverão se inscrever presencialmente na sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações, que fica na Rua Eugenia Modesto da Silva, 276, no bairro Parque Eldorado, em Maricá.

Cabe ressaltar que a lista das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada amanhã (26) no site da prefeitura e no Jornal Oficial de Maricá (JOM).

O Prêmio Novos Pesquisadores é realizado pela pasta de Ciência, Tecnologia e Comunicações, em parceria com a Educação e com o Instituo Federal Fluminense (IFF) – Campus Avançado Maricá. A iniciativa é voltada para a produção de artigos científicos sobre o município de Maricá.

O edital pode ser acessado através do link: https://www.marica.rj.gov.br/wp-content/uploads/2019/06/Edital-2019-Prêmio-Novos-Pesquisadores.pdf

Matérias Relacionadas