Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Fundação Estudar oferece curso gratuito sobre produtividade

O curso é online e tem carga horária de oito horas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2019 - 12:24
Imagem ilustrativa da imagem Fundação Estudar oferece curso gratuito sobre produtividade

Quatro em cada cinco pessoas não se sentem produtivas durante o horário de trabalho. É o que revelou uma pesquisa realizada pelo VoucherCloud, empresa de marketing do Reino Unido. O levantamento apontou ainda que o tempo de produtividade de todo um expediente não ultrapassa o período de três horas.

Outro estudo realizado com 4.102 pessoas pela empresa especializada em produtividade Triad Productivity Solutions, apontou que 97% dos brasileiros optam por adiar suas atividades do cotidiano, como exercícios físicos, leitura, cuidados com a saúde e planejamento financeiro.

A falta dessa habilidade socioemocional prejudica tanto a vida pessoal quanto a vida profissional. Para ajudar os jovens a desenvolver essa soft skill, a Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos, disponibiliza um curso gratuito com conteúdos, ferramentas e atividades exclusivas, com o objetivo de desenvolver o foco, habilidade de execução, entre outros fatores.

O Produtividade Na Prática é um curso completamente online e tem uma carga horária de oito horas. A metodologia é focada em quatro módulos: Motivação, Cotidiano, Planejamento e Concentração. Além disso, as aulas também ajudam o jovem a desenvolver hábitos para impulsionar a produtividade e o foco com execução de um planejamento de tarefa com conteúdos em formato de vídeo, textos e atividades práticas. As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/2KUysex

“Um dos principais ganhos que o jovem tem ao fazer o curso é o de aprender a refletir sobre suas rotinas, criando hábitos mais produtivos e planejados, a partir de um mapeamento das ações do dia a dia”, afirma Tito Ferraz, supervisor de Produtos da Fundação Estudar.

Matérias Relacionadas