Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

São Gonçalo e Maricá promovem campanha do agasalho

As doações podem ser feitas até a próxima quarta-feira (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2019 - 10:20
Doações no Pátio podem ser feitas até o dia 26 de junho, na sala Vip Spot, todos os dias da semana
Doações no Pátio podem ser feitas até o dia 26 de junho, na sala Vip Spot, todos os dias da semana -

O inverno vem aí e o frio se aproxima. Com os termômetros já registrando temperaturas inferiores, o Pátio Alcântara promove mais uma vez a sua tradicional Campanha do Agasalho, como parte da ação que a Aliansce Shopping Centers está promovendo.

No Rio de Janeiro, dez shoppings do grupo acabam de ser unir para apoiar o Instituto da Criança em ações simultâneas. A campanha de arrecadação deve beneficiar crianças de 4 meses a jovens de 24 anos.

Roupas de frio, cobertores e calçados, infantis ou adulto, em bom estado de conservação, poderão ser doados até o dia 26 de junho, todos os dias, na sala Vip Spot do Pátio Alcântara, localizada no primeiro piso do shopping, entre 11h e 19h.

A ideia é que sejam selecionadas instituições cadastradas no Instituto da Criança próximas aos empreendimentos da Aliansce: Bangu Shopping (Bangu), Carioca Shopping (Vicente de Carvalho), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Passeio Shopping (Campo Grande), Pátio Alcântara (Alcântara), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Leblon (Leblon), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo) e Via Parque Shopping (Barra da Tijuca).

“Temos um compromisso em transformar a realidade das comunidades vizinhas e isso reflete em nossa atuação social. Com essa parceria vamos potencializar as campanhas e apoiar as instituições no entorno de nossos shoppings”, destaca Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.

A partir de 6 de setembro, os shoppings estarão engajados em recolher brinquedos para o Dia das Crianças e, em 14 de novembro, começa uma arrecadação de brinquedos para o Natal.

Maricá também arrecada agasalhos - O projeto “Batuca Maricá” terá uma nova edição na próxima quinta-feira (27), das 14h às 17h, no Cineteatro Henfil, no Centro de Maricá. Esta edição tem um caráter especial de solidariedade por conta da campanha do agasalho. O ingresso de entrada será uma peça de roupa.

O Batuca Maricá vai reunir diversos bateristas do cenário nacional como Régis Gonçalves, Willam Alves, Márcio Velasco, Jorge Gomes, Xande Figueiredo, Cacá Cólon e Cláudio Félix para uma tarde de confraternização e interação com o público.

A classificação é livre. O Cineteatro Henfil fica na Rua Alferes Gomes, 390.

Matérias Relacionadas