Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Estado do Rio oferece mais de mil vagas de emprego com carteira assinada

Há oportunidades para motorista, gari, vendedor, entre outros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2019 - 08:48
Vagas de emprego disponibilizadas pelo Sedeeri e Sine-RJ atendem a várias regiões do Estado
Vagas de emprego disponibilizadas pelo Sedeeri e Sine-RJ atendem a várias regiões do Estado -

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferece, esta semana, 1.408 vagas de emprego em várias regiões do Estado do Rio. Há também 294 oportunidades de qualificação profissional gratuitas, em acordo com a Firjan.

Na capital, são 393 vagas de emprego, a maioria para Motorista de Ônibus Urbano (100), e 194 para cursos de qualificação, como Mecânica de Refrigeração Domiciliar e Carpinteiro de Obras, além de 100 para Pré-Enem. Estão disponíveis ainda 25 vagas para Operador de Telemarketing e 30 para Atendente de Loja. Na Região Metropolitana, há 26 vagas para emprego, entre as posições oferecidas há vagas para Técnico de Enfermagem e Gari. Para pessoas com deficiência, há 377 oportunidades de emprego, sendo 300 para Vendedor de Comércio Varejista.

A inscrição para se candidatar às vagas de emprego e às oportunidades de qualificação deve ser feita nos postos Sine-RJ-SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga, o interessado deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Já para qualificação, basta informar ao atendente do Sine-RJ o interesse por um dos cursos existentes no sistema.

O interessado em vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link (https://empregabrasil.mte.gov.br/).

Matérias Relacionadas