Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Lojas Americanas abre 300 vagas de emprego

As vagas são para atuação no Rio e Grande Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2019 - 08:42
Vagas são para atuação em lojas do Estado do Rio de Janeiro
Vagas são para atuação em lojas do Estado do Rio de Janeiro -

As Lojas Americanas encerram nesta sexta, (14) as inscrições para 300 vagas efetivas de emprego para atuação no Rio e Grande Rio. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de loja. Para concorrer, os candidatos devem ter a partir de 18 anos de idade, ensino médio completo e disponibilidade de horário. A companhia valoriza profissionais que tenham afinidade com o mercado de varejo, facilidade em lidar com o público, dinamismo, proatividade e boa comunicação.

Segundo dados divulgados pelo IBGE na última quinta-feira, dia 16, o desemprego no Rio de Janeiro atingiu 1,358 milhão de pessoas no primeiro trimestre deste ano, um recorde histórico no estado. Em uma busca constante por novos talentos, a Lojas Americanas que conta, atualmente, com mais de 25.000 funcionários distribuídos por todos os estados do Brasil, contribui para a redução desse indicador, gerando oportunidades de emprego e geração de renda para homens e mulheres dos mais diferentes perfis e faixas etárias.

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. Os aprovados receberão salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e plano de carreira. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h na unidade da Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Rio de Janeiro.

Sobre a Loja - A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.500 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Matérias Relacionadas