Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Niterói oferece aulas gratuitas de ginástica cerebral

Aulas acontecem uma vez por semana com duas horas de duração

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de junho de 2019 - 08:49
Imagem ilustrativa da imagem Niterói oferece aulas gratuitas de ginástica cerebral

O Supera Niterói abre as portas para a população de todas as idades exercitar o cérebro e assistir palestras sobre a importância de mantê-lo ativo por toda a vida, de maneira gratuita.

A academia de ginástica para o cérebro está de casa nova e para comemorar, oferece à população a oportunidade de conhecer mais sobre o funcionamento do cérebro, participar de aulas, interagir com jogos e outras ferramentas para exercitar a mente e participar de sorteios de brindes. É necessário agendar um horário com antecedência pelo telefone.

“Estamos oferecendo esta semana especial para conscientizar a população acerca dos cuidados com a saúde do cérebro. Nós mudamos a unidade de endereço e agora temos um espaço ainda mais aconchegante para receber todas as pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida”, conta Sonia Cunha, diretora do Método Supera Niterói, especialista em ginástica cerebral.

A nova unidade fica na Rua Gavião Peixoto, 70, loja 201, Icaraí. Os telefones para contato são 2611-4825, 2704-0012 ou 98904-0012.

As aulas acontecem uma vez por semana e têm duas horas de duração. O material didático exclusivo é diferenciado; os halteres dão lugar ao ábaco, principal ferramenta do curso que serve para fazer cálculos de forma prazerosa e bem diferente. Com o aprendizado, o aluno desenvolve o raciocínio e a coordenação motora.

Matérias Relacionadas