Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Shopping Pátio Alcântara prepara atrações para o ‘Dia dos Namorados’

Cantor Serggio Torres se apresentará na quarta-feira (12)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de junho de 2019 - 12:00
De 12 a 15 de junho acontece a ‘Mostra de Orquídeas’
De 12 a 15 de junho acontece a ‘Mostra de Orquídeas’ -

A data mais romântica do ano se aproxima. E, para comemorar em grande estilo, o Pátio Alcântara preparou duas atrações gratuitas para os corações apaixonados de São Gonçalo comemorarem a data em grande estilo. De 12 a 15 de junho acontece a ‘Mostra de Orquídeas’ e, no Dia dos Namorados, 12 de junho, a atração é o show do cantor Serggio Torres.

Serggio Torres, que já gravou dois álbuns de estúdio e inúmeros singles, é cantor, compositor e produtor musical de música brasileira e internacional. No show, que será realizado na Praça de Alimentação do shopping, às 19h, com o apoio Brahma, Serggio vai apresentar clássicos do MPB e internacionais, como ‘Você é linda’ de Caetano Veloso, ‘I have nothing’ de Whitney Houston e ‘Vou pedir pra você voltar’ de Tim Maia.

Já a exposição, que é sucesso há alguns anos no Pátio Alcântara, é voltada aos amantes e colecionadores da espécie. A 12ª edição da tradicional Mostra de Orquídeas do Pátio, organizada em parceria com o Orquidário Binot, de Petrópolis, acontece de 12 a 15 de junho no primeiro piso do shopping. Desta vez, para celebrar o Mês dos Namorados, ela vem com o tema “Venha Florir Amor”.

Haverá orientação ao público sobre o cultivo das flores e venda de várias espécies, com destaque para as orquídeas, além de suculentas e bromélias, entre outras.

Matérias Relacionadas