Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Maricá prepara Arraiá 2019 com festas e atividades durante o mês de junho

Iniciativa da Secretaria de Turismo vai contemplar 11 bairros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de maio de 2019 - 09:47
Imagem ilustrativa da imagem Maricá prepara Arraiá 2019 com festas e atividades durante o mês de junho

A Prefeitura de Maricá divulgou a programação do Arraiá 2019, que acontecerá em todos os fins de semana entre os dias 07 e 30 de junho. Comandada pela Secretaria de Turismo, a festa vai contemplar 11 diferentes locais nos bairros de São José do Imbassaí, Araçatiba, Itaipuaçu, Espraiado, Cordeirinho, Bambuí, Barra, Ponta Negra e Spar, com muito forró e a apresentação da quadrilha da Mió idade e quadrilhas profissionais.

Entre os dias 07 e 09 de junho, os festejos acontecem na Praça Gilmar dos Santos Trindade (São José do Imbassaí), na Praça do Ferreira (Itaipuaçu) e na Praça Tiradentes (Araçatiba). Entre os artistas convidados estão os grupos Falamansa, Forró Brasil e o cantor Rickson Maioli.

Já entre 14 e 16, o Arraiá continua na Praça Tiradentes (Araçatiba), onde se apresentam Lucy Alves, Richard Viana e João Gabriel. Mas também desembarca na Praça dos Gaviões (Itaipuaçu) e na Estrada Antonio Calado (Bambuí).

A banda Comichão é uma das atrações da Praça dos Gaviões (Itaipuaçu) que acontece do dia 22 ao dia 24 de junho. Na Rua 107 (Cordeirinho) e na Rua Thomaz Colaço (Espraiado) as atrações são Edinho Manhoso, Bruno Berner, Betinho Bahia e Ismayer Alves.

E finalizando a programação do Arraíá, entre os dias 28 e 30 de junho, tem festa junina na Praça da Divinéia (Barra), na Praça de Nossa Senhora das Graças (Ponta Negra), em frente à capela de São Pedro (Araçatiba) e na Av. Oreste Vereza Luiz Genésio (Spar). Se apresentam a banda TatudoEmCasa, os cantores Donato e Eduardo e o cantor Douglas Kali.

Matérias Relacionadas