Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Prefeitura de Itaboraí faz chamada de beneficiários com pendências no programa social

Atendimentos serão realizados de 20 de maio a 28 de junho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2019 - 12:09
Calendário para resolução de pendências começa no próximo dia 20 e vai até 28 de junho
Calendário para resolução de pendências começa no próximo dia 20 e vai até 28 de junho -

A Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, de Itaboraí, convoca os inscritos no ‘Minha Casa, Minha Vida’, para cumprir as exigências relacionadas ao Programa, que acontecerá entre os dias 20 de maio e 28 de junho. O cadastramento será realizado em ordem alfabética, para os beneficiários que encontram-se com pendências exigidas pelo banco.

É necessário comparecer à Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais do município, com os seguintes documentos, originais e cópia: RG; CPF; certidão de nascimento, de solteiro; certidão de casamento, se casado (cônjuge precisa comparecer com RG e CPF); certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciado, e certidão de casamento e óbito, se viúvo.

Vale destacar que o não comparecimento, para resolução das pendências na data estipulada pelo calendário, impossibilitará que o usuário participe do próximo sorteio do ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Como destacado anteriormente, os atendimentos serão realizados por ordem alfabética, das 9h às 16h, de acordo com as iniciais do nome nas seguintes datas:

A a D - de 20 a 23 de maio (exceto dia 22, que é feriado municipal).

E a H - de 27 a 30 de maio.

I a L - de 03 a 06 de junho. M a P – de 17 a 25 de junho (exceto dia 20, feriado de Corpus Christi e 21, ponto facultativo e 24, dia do padroeiro da cidade, São João Batista).

Q a Z – de dia 25 a 28 junho.

Serviço - A Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais fica localizada na Avenida Vinte e Dois de Maio, 7071, Venda Das Pedras, em Itaboraí, dentro do galpão da Secretaria Municipal de Obras. Mais informações pelo telefone: (21) 2635-7041 ramal 210.

Matérias Relacionadas