Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Shoppings de São Gonçalo promovem eventos gratuitos

Baile Charme começa às 17h no São Gonçalo Shopping

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2019 - 12:09
Além do Baile Charme, que acontece hoje, amanhã tem teatro
Além do Baile Charme, que acontece hoje, amanhã tem teatro -

Os “charmeiros” de plantão têm um evento marcado para hoje, no São Gonçalo Shopping. Inspirado no tradicional evento da cena carioca, o empreendimento vai realizar um Baile Charme gratuito na Praça de Alimentação, a partir das 17h, pela primeira vez.

Os apaixonados pelo estilo vão dançar e curtir os clássicos e os maiores sucessos do charme, além das novidades dos bailes. Comandando as carrapetas do São Gonçalo Shopping estarão os DJs Evelyn, Roberto e Black Jay, que contam com um setlist animado e contagiante. Além disso, coreógrafos da equipe Família Blackstar prometem colocar todo mundo pra dançar puxando os tradicionais passinhos dos bailes.

O evento relembra e celebra uma época em que os passinhos sincronizados, criados por grupos cheios de swing, eram a febre dos bailes nas noites dançantes do Rio. Por isso, todo os visitantes serão convidados a dançar os clássicos e atuais passos do Charme.

Os clientes ainda poderão aproveitar as mais variadas opções de gastronomia na Praça de Alimentação do empreendimento. Além das bebidas geladas que os restaurantes e quiosques oferecem.

Domingo - Amanhã às 16h, o Partage Shopping São Gonçalo levará muita diversão e aventura para a criançada com a peça “O Deus Trovão”. Para defender a Terra e seus habitantes dos perigos do Universo, Thor enfrentará até seu irmão, Loki, em uma batalha com muita emoção.

Matérias Relacionadas