Plaza Premium Lounge dá acesso livre para todas as mamães

Toda a família poderá usufruir dos serviços do local

Enviado Direto da Redação
Mães e toda a família poderão usufruir dos serviços e comodidades no Plaza Premium

Mães e toda a família poderão usufruir dos serviços e comodidades no Plaza Premium

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia das Mães, o Plaza Premium Lounge (PPL) presenteará com entrada gratuita as mulheres com filhos, que viajarem pelo aeroporto do Galeão, chegando ou partindo do Rio, hoje. A ação inclui as três salas vips da rede localizadas nos embarques doméstico e internacional, além da área pública dentro do Edifício Garagem.


A validação do livre acesso para as mães está condicionada a que elas estejam acompanhadas de algum adulto pagante.


“O Dia das Mães é uma das datas em as famílias mais circulam pelo aeroporto. Decidimos, então, oferecer este presente às mulheres que encararam a decisão da maternidade. Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas é um prazer imenso”,afirma Pamela Stein, gerente geral da rede asiática no Brasil e mãe de Pedro há apenas dez meses.


Mães e toda a família poderão usufruir os serviços, a comodidade e a segurança das salas vip do Plaza Premium Lounge, além de aproveitar a gastronomia oferecida no buffet e dos saborosos drinks no bar dos espaços.


Nos lounges da PPL, dos embarques doméstico e internacional do Galeão, são servidos pratos quentes, frios, sobremesas, sanduíches (inclusive veganos), petiscos, saladas e massas frescas feitas na hora. Já no lounge que fica na área pública, dentro do Edifício Garagem do aeroporto, o cliente encontrará comidas mais práticas e rápidas de serem consumidas como pizzas e sanduíches.


Em todos os espaços são oferecidas bebidas leves – como água, café, capuccino, chás, refrigerantes e sucos – e, também, alcoólicas. Os lounges contam ainda com wifi ilimitado, chuveiros e áreas para trabalho e descanso com TV’s, jornais e revistas para manter os visitantes entretidos e informados.


O horário de funcionamento dos espaços do Plaza Premium Lounge é das 6h às 22h no embarque doméstico e das 7h às 23h na área internacional. Já a sala da PPL localizada na área pública do aeroporto do Galeão opera 24 horas.


Os viajantes para o exterior, que fazem conexão internacional no terminal carioca e precisam aguardar muitas horas dentro da área restrita até a saída do voo, podem relaxar no Aerotel, hotel de trânsito que também é operado pela rede Plaza Premium.

Veja também