Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Sine oferece mais de 2 mil vagas de empregos em todo o estado do RJ

Região Metropolitana possui 47 vagas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2019 - 09:46
São milhares de vagas em diversos municípios, com diferentes salários e níveis de escolaridade
São milhares de vagas em diversos municípios, com diferentes salários e níveis de escolaridade -

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI), está com inscrições abertas para 2.207 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do Estado.

São 485 oportunidades na capital, 47 na Região Metropolitana, 1.277 na Região do Médio Paraíba, 21 na Região Serrana, quatro (4) em Casimiro de Abreu (Região das Baixadas Litorâneas) e 373 para pessoas portadoras de deficiência.

Na capital, as atividades com mais opções são de Motorista de Ônibus Urbano (205), Operador de Telemarketing Ativo (80), Vendedor de Serviços (50), Atendente de Lanchonete (30) e Técnico de Rede. Os bairros com os maiores números de oportunidades são Tijuca (193), Manguinhos (112) e Centro (106).

Na Região Metropolitana, o maior número de vagas é para São Gonçalo: 40, das quais 20 para Motorista de Automóveis, dez (10) para Frentista e outras dez (10) para Promotor de Vendas.

Na Região do Médio Paraíba, em Volta Redonda, há 1.264 – todas para Operador de Atendimento Receptivo.

Para pessoas portadoras de deficiência, as maiores oportunidades são para Vendedor de Comércio Varejista (300) e Conferente de Faturas e Notas Fiscais (15).

As unidades do Sine não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas captadas pela secretaria deve ser feita nos postos Sine - SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga de emprego, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente.

O interessado poderá também se cadastrar e se candidatar a oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link h2.207 vagas de emprego estão disponíveis no Sine-RJttps://empregabrasil.mte.gov.br/

Matérias Relacionadas