Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Rio Bonito começa o recadastramento dos servidores da secretaria de saúde

Profissionais devem comparecer à nova sede da prefeitura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2019 - 09:22
Os servidores devem organizar a documentação necessária e obedecer as datas previstas
Os servidores devem organizar a documentação necessária e obedecer as datas previstas -

Começou hoje o recadastramento dos servidores da secretaria de Saúde (efetivos, comissionados e contratados), que devem comparecer no Centro Administrativo (nova sede da prefeitura), no km 266, da Praça Cruzeiro, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das 9 às 15 horas.

De acordo com a secretaria municipal de Administração, os servidores devem organizar a documentação necessária e obedecer as datas previstas para o comparecimento, que podem ser conferidas no site da prefeitura (www.riobonito.rj.gov.br), local onde também deve ser baixado o formulário e preenchido antes de ir fazer o recadastramento. Embora as informações estejam no site e nas redes sociais da prefeitura, a secretaria municipal de Administração esclarece que o servidor que ainda não se cadastrou, deve ficar atento a documentação que está sendo exigida.

Para fazer o recadastramento é muito simples, os servidores devem apresentar o formulário preenchido (disponível no site), original e cópia dos seguintes documentos: identidade; CPF (do titular e dos dependentes); comprovante de residência; título de eleitor; Cartão do PIS/PASEP ou documento similar emitido pela Caixa Econômica ou pelo Banco do Brasil; carteira de trabalho (folha de rosto/frente e verso); certidão de casamento ou de nascimento; certidão de divórcio ou união estável, se for o caso; certificado de reservista (para homens) e carteira de habilitação (obrigatório apenas para os cargos que exigem essa documentação), além de um número de telefone.

Para os beneficiários de pensão alimentícia, será necessário apresentar apenas identidade, CPF e comprovante de residência. Já para os dependentes é preciso apresentar certidão dos filhos menores de 21 anos, no caso de universitários até 24 anos é preciso levar, ainda, comprovante de matrícula e CPF dos dependentes. Vale lembrar ainda que os profissionais devem apresentar a carteira de Conselho ou órgão de classe nos casos em que este seja requisito para o exercício do cargo, além de anuidade paga.

Matérias Relacionadas