Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Sine oferece 659 vagas de empregos no estado do Rio de Janeiro

Para pessoas com deficiência há 160 vagas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2019 - 10:12
na capital são 325 vagas, 137 para o Grande Rio e outras 37 para as regiões Serrana, do Médio Paraíba e Noroeste Fluminense. Ainda há 160 vagas para deficientes
na capital são 325 vagas, 137 para o Grande Rio e outras 37 para as regiões Serrana, do Médio Paraíba e Noroeste Fluminense. Ainda há 160 vagas para deficientes -

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, informa que 659 vagas de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego do Rio de Janeiro (SINE-RJ). As inscrições estão abertas com oportunidades para diversas regiões fluminenses.

Só na capital são 325 vagas, 137 para o Grande Rio e outras 37 para as regiões Serrana, do Médio Paraíba e Noroeste Fluminense. Ainda há 160 vagas para pessoas com deficiência.

No Rio de Janeiro, a região do SINE-RJ com mais vagas é a da Tijuca, seguida de Manguinhos (98) e Guadalupe (51), enquanto as atividades com mais opções são para Motorista de Manutenção (100), Operador de Telemarketing Ativo (80), Motorista de Ônibus Urbano (60), Mecânico Eletricista Diesel (15) e Vendedor Pracista (15), entre outras. Na Região Metropolitana, as funções com os maiores números de vagas são: Auxiliar de Limpeza (52), Auxiliar Administrativo (18), Motorista de Ônibus Urbano (15) e Vendedor Pracista (10), entre outras.

Na Baixada Fluminense, são 123 oportunidades, das quais 87 estão em Duque de Caxias. Para pessoas portadoras de deficiência, os maiores números de vagas são para Pedreiro (15), Ajudante de Cozinha (10) e Vendedor de Serviços, entre outras funções.

As unidades do Sine não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas captadas pela secretaria deve ser feita nos postos Sine - SEDEERI.

Ao se candidatar a uma vaga de emprego, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade. O interessado poderá também se cadastrar e se candidatar a oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link empregabrasil.mte.gov.br.

Matérias Relacionadas