Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Shoppings oferecem eventos gratuitos neste feriadão de Páscoa

São Gonçalo Shopping vai promover caça aos ovos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2019 - 11:23
Eventos gratuitos em diversos shoppings de São Gonçalo. As festividades começam amanhã e vão até o próximo domingo
Eventos gratuitos em diversos shoppings de São Gonçalo. As festividades começam amanhã e vão até o próximo domingo -

Em um dos feriados mais doces e aguardados pelas crianças, os shoppings de São Gonçalo estão preparando um final de semana para lá de especial.

Para animar ainda mais a Páscoa da criançada, o Partage Shopping São Gonçalo promoverá amanhã, uma divertida caçada aos ovos. Os participantes desta aventura serão divididos em grupos orientados por monitores e terão que desvendar os enigmas que levam até o esperado tesouro, o chocolate! Ao final da caçada, todos os participantes ganharão um delicioso prêmio. O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Já no São Gonçalo Shopping a Páscoa também vai ficar animada e saborosa. Para este feriadão estão programadas diversas atividades gratuitas especialmente para as crianças. Hoje, o ponto de encontro inicial será na Praça de Alimentação, onde será realizada uma Oficina de Chocolate, das 17h às 19h, e a criançada vai colocar a mão na massa produzindo o próprio pirulito de chocolate.

Serão seis turmas compostas por 12 participantes cada e a duração será de aproximadamente 20 minutos. Crianças de 3 a 12 anos poderão participar da brincadeira. As inscrições devem ser feitas pelo responsável no próprio local, conforme a disponibilidade de vagas. Ao final, os participantes poderão degustar ou levar para casa suas deliciosas criações.

Já amanhã, dia 20 de abril, às 16h, o coelho brincalhão está convidado para animar a criançada pelos corredores do shopping. O personagem vai percorrer todo o empreendimento fotografando com os clientes.

Celebrando a Páscoa, no domingo o São Gonçalo Shopping vai promover a Caça aos Ovos. As crianças deverão encontrar os ovinhos de chocolate escondidos por todo o shopping. Essa deliciosa brincadeira será dividida em seis turmas com 10 crianças cada e terá início às 17h, na Praça de Alimentação. A participação é gratuita e os participantes poderão levar os ovos para casa.

No Pátio Alcântara a boa do feriado será uma peça infantil que fala de coelhinhos e chocolates. Amanhã, às 16h30, oTeatrinho no Pátio apresenta a peça “Chocoelhos”, gratuitamente, na Praça de Alimentação. A maior fábrica de ovos de Páscoa de chocolates, Mamaelho, consegue adiantar toda a produção e resolve tirar férias antes de entregar todas as encomendas. Seus filhos, Ticoelho e Tecoelho, encarregados de tomar conta de todos os ovinhos, acabam se metendo em grande apuro ao ver toda a produção desaparecer. E saem em busca de recuperar a Páscoa das crianças antes que sua mãe chegue e encontre a casa vazia. Na busca, os irmãos encontram ajuda de um macaquinho atrapalhado que sonhava em aprender a fabricar ovos de Páscoa de chocolate e se tornar um chocalho credenciado.

A enorme confusão acontece quando os coelhinhos descobrem que o próprio macaquinho tinha pego todos os ovos de chocolate.

Matérias Relacionadas