Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Veja o que abre e o que não funciona durante o feriadão

Detran para hoje e volta apenas na quarta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2019 - 12:14
Prefeitura de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá não funcionam nesta sexta
Prefeitura de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá não funcionam nesta sexta -

Por Gabriel Barbosa*

Os moradores de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá, devem ficar de olho na programação dos serviços públicos e privados nos próximos feriados. Foi decretado ponto facultativo a partir de amanhã (19), nas prefeituras dos municípios citados a cima.

Também a partir de amanhã as lojas do Partage Shopping e do São Gonçalo Shopping, vão funcionar das 15h às 21h. A praça de alimentação vai abrir a partir de 11h e fechará às 21h. Já o Patio Alcântara vai funcionar de 9h às 15h.

Em Niterói, as lojas do Plaza Shopping e do Bay Market, irão abrir das 15h às 21h. A praça de alimentação do Plaza, vai funcionar de 12h às 22h, e do Bay Market de 12 às 21h. Os cinemas vão abrir conforme a própria programação.

O Detran para de funcionar após o expediente de hoje e volta na próxima quarta-feira. Os correios não vão funcionar amanhã, no sábado só as unidades que abrem vão operar normalmente.

Os mercados também não vão funcionar na Sexta-feira Santa, mas no sábado e domingo vão abrir normalmente.

As Barcas, no Feriado da Sexta-Feira Santa, no sábado e no domingo, vai operar com a grade de fins de semana e feriados. Começando a rodar a partir das 5:30h da manhã, com intervalos de 20 minutos. E sendo importante ressaltar que as linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão.

*Estagiário sob supervisão de Renata Sena

Matérias Relacionadas