Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Supermercados Mundial tem 40 vagas para pessoas com deficiência em Niterói

Oportunidades são para empacotador, operador e repositor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de abril de 2019 - 15:44
Oportunidades são para empacotador, operador e repositor
Oportunidades são para empacotador, operador e repositor -

O Supermercados Mundial, tradicional rede carioca, está com 40 vagas abertas para pessoas com deficiência para a nova filial que será inaugurada no meio do ano em Niterói. As oportunidades são para o cargo de empacotador, operador de supermercado e para repositor.  O candidato deve possuir laudo do especialista da doença, com a descrição da mesma e o número do CID. A filial será a primeira loja fora da cidade do Rio de Janeiro.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica e odontológica, extensiva aos dependentes, alimentação no local, auxílio jurídico, prêmio assiduidade, cartão farmácia, vale transporte, entre outros. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e não é necessário ter experiência profissional. Os interessados devem entrar em contato com o Márcio Luiz Mendonça no setor de Responsabilidade Social pelo telefone 2131-7001.

Com 75 anos de atuação no mercado do Rio de Janeiro, o Mundial é pioneiro na contratação de PcDs na cidade. Atualmente, a rede conta com mais 400 PcD’s em seu quadro que trabalham em diferentes setores. Muitos estão na organização há 10, 20 anos. Referência no setor, a empresa passou a ser vista como um exemplo de sucesso para outras empresas que desejam implementar uma política de inclusão social.

Matérias Relacionadas