São Gonçalo Shopping recebe feirão da casa própria

Evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril

Enviado Direto da Redação
Clientes vão contar com ofertas de mais de 15 mil imóveis em condições especiais

Clientes vão contar com ofertas de mais de 15 mil imóveis em condições especiais

Foto: Divulgação

Nos dias 12, 13 e 14 de abril, o São Gonçalo Shopping vai receber, pela primeira vez, a Feira Imobiliária do Centro Leste Fluminense, organizada pela empresa SD Brasil Montagem e Eventos. Durante os três dias, que começam hoje e encerra no domingo, os clientes vão contar com ofertas imperdíveis de mais de 15 mil imóveis entre novos e usados em condições especiais para realizar o sonho da casa própria.


Atendendo os mais variados perfis, o evento terá apoio da Caixa Econômica que estará presente com um estande para atendimento ao público. Lá, será possível realizar simulações de financiamento habitacional e operações que facilitam a compra, como Construcard, Crédito Imóvel Próprio, além de seguros e consórcios.


Os imóveis Caixa estarão disponíveis para o público em geral, como uma excelente oportunidade para adquirir a casa própria com preços e condições especiais. Além da Caixa Econômica, também estarão presentes no feirão outras três imobiliárias, como a Brasil Broker, e cerca de 15 construtoras que vão oferecer várias opções de imóveis em toda a região, entre elas a MRV, Tenda, Curi, Via Sul e Direcional. “Estamos muito felizes em trazer o Feirão da Casa Própria para o nosso shopping. É uma excelente oportunidade para os nossos clientes que desejam adquirir o imóvel dos sonhos com condições e ofertas especiais” comenta Emily Franca, coordenadora de Marketing do São Gonçalo Shopping.


Para Sérgio Dias, sócio da SD Brasil, empresa que organiza o evento, os três dias de feirão devem atrair cerca de 10 mil pessoas. Dessas, aproximadamente 50% devem já sair com seus contratos de compra assinados. “Temos uma estrutura pronta para permitir que os interessados já saiam com o negócio fechado. Esse final de semana é a grande chance para quem quer garantir o imóvel próprio. Estamos contando com as maiores construtoras da região e temos imóveis na planta e prontos para morar”, disse Sérgio.


Vale destacar que os imóveis terão negociação aberta entre vendedor e comprador, inclusive em relação a valor de entrada. O feirão acontece até às 16h de domingo no piso G3.

Veja também