Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Pátio Alcântara organiza teatro infantil no final de semana

Evento será neste sábado (23)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2019 - 09:33
 A peça vai contar a história de Peter, um adolescente nerd acostumado a ser um perdedor.
A peça vai contar a história de Peter, um adolescente nerd acostumado a ser um perdedor. -

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Esta é a maior lição que o jovem Peter Parker vai ensinar para a garotada de São Gonçalo neste sábado.

O Homem Aranha é a atração do Teatrinho no Pátio deste sábado (23), a partir das 16h30, na praça de alimentação do Pátio Alcântara. A peça vai contar a história de Peter, um adolescente nerd acostumado a ser um perdedor. Ele é apaixonado por Mary Jane, que namora um dos caras mais populares da escola. Um dia, em uma feira de ciências, seu destino muda completamente quando é picado por uma aranha mutante que lhe confere superpoderes. Mas como com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, ele se vê obrigado a enfrentar um dos seus melhores amigos, que enlouquece obcecado por Mary Jane quando ela resolve ficar com Peter, na pele de um perigoso vilão, o Duende Verde.

O Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, no Alcântara. Para mais informações sobre a programação de eventos do shopping, o telefone de contato é o (21) 2602-3950.

Matérias Relacionadas