Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Secretaria de Trabalho abre 35 vagas em dois cursos gratuitos no Senac-RJ

Aulas serão no turno da noite na sede da Escola de Administração

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de março de 2019 - 09:40
Vagas são para os cursos de Cuidador de Idosos e Almoxarifado
Vagas são para os cursos de Cuidador de Idosos e Almoxarifado -

A Secretaria de Trabalho, através do Programa de Qualificação Profissional, vai oferecer cursos gratuitos na área de Cuidador de Idosos e Almoxarife através do contrato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Com carga horária de 160 horas presenciais, os cursos serão ministrados à noite na sede da Escola de Administração (Emar), no Centro, e tem o objetivo de capacitar o maricaense para as novas etapas de desenvolvimento da cidade.

Para se inscrever, o interessado precisa ficar atento às datas de inscrição no SINE: Hoje, a partir das 9h serão realizadas as inscrições para o curso de Cuidador de Idosos, com 15 vagas. Já, amanhã, a partir das 9h, é a vez das inscrições do curso de Almoxarife (20 vagas). Todas as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos candidatos e não haverá cadastro reserva.


O SINE fica na Rua Carlos Rangel, 51, no Centro. No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar as cópias e originais da Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de escolaridade. O curso de Cuidador de Idosos tem início previsto para a próxima segunda-feira (18) e será realizado as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 22h. O candidato deve ter 18 anos completos e o ensino fundamental completo.

O curso de Almoxarife tem início previsto para a próxima terça-feira (19) e acontecerá as terças e quintas-feiras, das 18h às 22h. Para este curso, o candidato deve ter mais de 18 anos e o sexto ano do Ensino Fundamental completo.

Matérias Relacionadas