Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Itaboraí abre vagas para o sonho da casa própria

Inscrições vão até o dia 11 de abril

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de março de 2019 - 08:57
 Segundo o Executivo, os 300 beneficiários para moradia própria assinarão contrato ainda no 1º semestre deste ano
Segundo o Executivo, os 300 beneficiários para moradia própria assinarão contrato ainda no 1º semestre deste ano -

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, informou que segue transformando o sonho em realidade dos moradores de Itaboraí, com a possibilidade de moradia própria, através do Programa Minha Casa Minha Vida - Loteamento Viver Melhor Itaboraí, no Bairro Esperança.

As inscrições começaram ontem e vão até o dia 11 de abril, e deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, em Venda das Pedras (mesmo galpão da Secretaria Municipal de Obras), e possui horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Segundo o Executivo, os 300 beneficiários contemplados no primeiro sorteio estarão assinando o seu contrato de financiamento da casa própria ainda neste primeiro semestre de 2019. Assim, como os novos sorteios.

De acordo com a Prefeitura, os documentos necessários para inscrição, originais e cópia são os seguintes: RG, CPF e carteira de trabalho (foto, qualificação e último contrato de trabalho) dos maiores de 18 anos; Comprovante de residência no nome do titular da inscrição com CEP atualizado ou declaração de residência com CEP; Comprovante de renda atualizado de todos os membros da família; Cartão do Bolsa Família/Nº do NIS atualizado; se for casado (a) ou morar junto: certidão de casamento/declaração de união estável; Se for solteiro (a): certidão de nascimento; Se for divorciado (a): certidão de divórcio; Se for viúvo (a): certidão de óbito e Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.

A Secretaria de Habitação e Políticas Sociais fica localizada na Avenida 22 de Maio, nº 7071, Venda das Pedras.

Matérias Relacionadas