Outback abre 200 oportunidades de emprego no Rio

Enviado Direto da Redação
Inaugurações estão previstas para segundo trimestre deste ano

Inaugurações estão previstas para segundo trimestre deste ano

Foto: Divulgação


O Outback Steakhouse, rede de restaurantes inspirada na cultura da Austrália, acaba de anunciar que abrirá mais duas unidades no estado do Rio de Janeiro, desta vez na Baixada Fluminense. 


Para iniciar as operações, a rede de restaurantes está abrindo processo seletivo. São 100 oportunidades de emprego para cada unidade para compor as equipes do salão e da cozinha, incluindo atendentes de restaurante e de bar, auxiliar de cozinha e de limpeza e recepcionista, nos períodos diurno e noturno. Os interessados poderão se candidatar no link outback.com.br/carreiras.


Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo, que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados e não há necessidade de experiência prévia. 


A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece remuneração compatível com os cargos e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

 

Os novos restaurantes chegam à Baixada Fluminense com o novo layout da marca, que une elementos do deserto da Austrália com a cultura pop e urbana do país do canguru. O novo design é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país, como a areia do deserto australiano, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais, oferecendo assim uma verdadeira experiência dentro do restaurante inspirado na cultura australiana. 


As inaugurações estão programadas para acontecer no segundo trimestre deste ano.


As unidades também oferecerão o exclusivo e aclamado happy hour chamado "Billabong Hour", que acontece de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. 


Durante esse período, o cliente tem aperitivos exclusivos e ganha 50% de desconto sobre o preço do cardápio nas bebidas alcoólicas (exceto cervejas importadas, cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados).


Veja também