Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sine de Itaboraí abre 11 vagas de emprego na região

Serão consideradas experiências mais recentes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2019 - 09:41
Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro
Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro -

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com 11 vagas de empregos disponíveis, com contratação imediata. É necessário que o candidato apresente no mínimo um ano de experiência em uma mesma empresa na função solicitada. Serão consideradas as experiências mais recentes. E caso a função exija certificado é necessário apresentar a documentação original.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

As vagas são para as seguintes funções: ajudante de produção, com 4 vagas, eletricista de força e controle (3), montador de estruturas metálicas e mecânico montador, com duas vagas cada.

Para as vagas de Montador de Estruturas Metálicas, é necessário ter experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo. Quem deseja concorrer as vagas de Mecânico Montador, deve ter experiência em Montagem do Flaire e no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo.

Já para as oportunidades de Ajudante de Produção, será considerado a experiência com Tubulação e aptidão para o trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo.

E para as três de Eletricista de Força e Controle, é preciso ter experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro, e funciona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Matérias Relacionadas