Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

São Gonçalo Shopping promove festas de Carnaval gratuitas

Eventos começam neste domingo (24)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2019 - 09:32
Diversas atrações levarão alegria e diversão no clima de Carnaval para todas as idades
Diversas atrações levarão alegria e diversão no clima de Carnaval para todas as idades -

O São Gonçalo Shopping já entrou no clima da maior festa popular do Brasil e vai realizar uma série de ações gratuitas para toda família se divertir. A Folia Animada começa no domingo, dia 24 de fevereiro, com o esquenta de Carnaval Infantil. A brincadeira começa às 17h e contará com a participação da bandinha que fará um cortejo por todo o empreendimento levando muita alegria. A concentração será na praça de alimentação.

No sábado (2/3), o São Gonçalo Shopping vai abrir as portas para o tradicional Bailinho de Carnaval. Das 15h às 17h, a equipe Brincantar vai levar muita música e animação para os públicos infantil e adulto. No repertório, marchinhas, sambas-enredo, frevo e outros ritmos que embalam a folia em todo Brasil, como “Índio Quer Apito”, “Explode Coração”, “Cidade Maravilhosa” e “Descobridor dos Sete Mares”. O grupo se apresenta com teclados e percussão, além de dançarinos para estimular a interação rítmica e corporal numa brincadeira carnavalesca vibrante e divertida. A festa será na Praça de Alimentação.

E não para por aí. No dia 9 de março (sábado), os clientes ainda vão contar com o repeteco do Carnaval. A partir das 17h, na praça de alimentação, haverá a participação de um animador e um DJ que vão colocar encerrar com chave de ouro a folia.

Para que a brincadeira fique ainda mais animada, o São Gonçalo Shopping propõe que os mini foliões estejam fantasiados nos dias de folia.

O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, nº 100, Boa Vista, São Gonçalo. Para mais informações sobre eventos e programação de atividades do shopping, o telefone de contato é o (21) 3513-7200.

Matérias Relacionadas