Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9491 | Euro R$ 5,3614
Search

MRV Engenharia abre inscrições para programa de Trainee

Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2019 - 17:42
Contrato é com duração de um ano
Contrato é com duração de um ano -

As inscrições para o programa de trainee da construtora MRV Engenharia já começou e vai até o dia 3 de março. As vagas são voltadas para as áreas Comercial, de Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação, Suprimentos, Produção, Crédito Imobiliário e Gestão Estratégica. 

Os contratos terão duração de um ano e os candidatos selecionados serão acompanhados neste período por mentores e uma equipe de Desenvolvimento Humano.  Para se candidatar a área de Produção, é necessário que seja graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. As outras áreas pedem graduação do período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. 

Os cursos aceitos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Relações Públicas e Sistemas da Informação.

Aos interessados, é necessário que tenha a disponibilidade de mudança de cidade e viagens constantes, caso sejam contratados e a inscrição do processo seletivo pode ser feita pelo site https://www.traineemrv.com.br/ .

Os aprovados terão salário compatível com o mercado e benefícios que incluem vale alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistências médica e odontológica, previdência privada, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

Matérias Relacionadas