Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

São Gonçalo abre novo Posto Fazendário no Partage Shopping

Unidade fica no segundo andar do shopping, sala 226

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2019 - 09:41
Atendimento ocorre de segunda a sexta no 2º piso do shopping
Atendimento ocorre de segunda a sexta no 2º piso do shopping -

A Prefeitura de São Gonçalo conta com novo posto de atendimento da Secretaria de Fazenda, onde podem ser solicitados segunda via de IPTU, emissão de guias e parcelamento de cobranças amigáveis. A nova unidade fica no segundo andar do Partage Shopping, sala 226. A iniciativa visa descentralizar o serviço prestado na sede da Prefeitura.

De acordo com o prefeito, José Luiz Nanci, a novidade irá garantir mais agilidade no atendimento e proporcionar mais conforto à população munícipes, que poderão resolver questões tributárias no mesmo local em que estarão passeando com a família, indo ao cinema e fazendo compras, por exemplo.

“O local possui instalações confortáveis e prontas para atender o público. Com o posto no shopping, os gonçalenses poderão encontrar tudo em um só lugar. Isso é muito bom para todos, tanto setor público, quanto o privado. Precisamos continuar buscando parcerias como esta em prol da população”, declarou Nanci.

O gerente de operações do Partage Shopping, Marcelo Nascimento, explica que a parceria não tem qualquer custo para a Prefeitura. Para ele, a contrapartida será o fluxo de pessoas que será gerado com a procura pelo serviço.

“A parceria com a Prefeitura para a realização do Concilia, no final de 2018, foi surpreendente, e isso nos motivou a dar este novo passo. A comunicação nessa gestão é muito clara e direta, o que nos dá tranquilidade para estabelecer parcerias como esta, beneficiando a população gonçalense”, afirmou.

O posto funciona durante a semana, de 10h às 18h.

Matérias Relacionadas