Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Lojas Americanas prorroga prazo de inscrições para 150 vagas de estágio

Existem oportunidades para diversas áreas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2019 - 10:29
Podem se candidatar estudantes de vários cursos, com previsão de formatura para fim de 2019
Podem se candidatar estudantes de vários cursos, com previsão de formatura para fim de 2019 -

A Lojas Americanas prorrogou, até dia 28 de fevereiro, as inscrições para 150 vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019. As oportunidades são para diversos estados do país, em capitais e cidades do interior. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site (talentos.lasa.com.br/estagioloja/).

Há oportunidades disponíveis para vários estados, entre eles o Rio de Janeiro. O programa de estágio em loja busca estudantes que tenham ‘atitude de dono do negócio’, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo. No processo seletivo, predominantemente online, a companhia vem utilizando e aprimorando a inteligência artificial com o objetivo de identificar e captar, cada vez mais, os melhores talentos. Para completar, haverá entrevistas presenciais com a área de Gente & Gestão e com os gestores dos futuros estagiários. Durante o estágio, que tem duração de até 1 (um) ano, os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação no varejo para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.

Os estagiários receberão salário compatível com o aplicado no mercado, além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas.

Matérias Relacionadas