Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Primeira edição do ProUni tem 946 mil estudantes inscritos

Programa teve menos inscritos do que nos anos anteriores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2019 - 09:29
Guardas municipais de SG fazem blitzes rotineiras nas ruas
Guardas municipais de SG fazem blitzes rotineiras nas ruas -

Buscando promover a segurança no trânsito e combater o alto índice de crimes cometidos por usuários de motos e carros na cidade, a Guarda Municipal de São Gonçalo (GM) realizou dezenas de operações de fiscalização ao longo de 2018.

De acordo com relatório divulgado pelo órgão nesta semana, foram efetuadas 533 notificações e 306 veículos irregulares foram removidos das ruas, entre janeiro e dezembro do último ano.

Diversos tipos de infrações foram encontradas, no entanto, algumas se destacaram e foram as “campeãs” de notificações. São elas: licenciamento vencido (153 casos) e falta de documento obrigatório (141), seja ele o Certificado de Licenciamento do Veículo (CLRV) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda, 51 veículos sem placa foram encontrados durante as operações e removidos das ruas.

As blitzens da GM estão amparadas pelo convênio assinado com o Governo do Estado em 2017, com vigência de quatro anos, que permite aos guardas o exercício das competências de trânsito nos logradouros municipais tanto de forma exclusiva, como concorrente.

Matérias Relacionadas