Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sesi de São Gonçalo abre inscrições para Colônia de Férias

Atividades são voltadas para crianças de 4 a 13 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de dezembro de 2018 - 09:37
Várias atividades serão desenvolvidas no local, desde as mais antigas até o uso da intern
Várias atividades serão desenvolvidas no local, desde as mais antigas até o uso da intern -


Durante o recesso escolar, de 7 a 25 de janeiro de 2019, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) de São Gonçalo oferece uma programação especial de Colônia de Férias, voltada para crianças de 4 a 13 anos. Os participantes contam com atividades esportivas, recreativas e artísticas. Há muitas opções de brincadeiras, realização de gincanas, oficinas, cineminha, brinquedos infláveis, entre outros. As inscrições já estão abertas.

Para se divertir de maneira diferente, o tema desta edição é “Brincadeira além do tempo: da amarelinha à internet, uma mistura bem divertida!”. A proposta é experimentar desde brincadeiras antigas até as atuais. As atividades vão explorar temas como educação, saúde, alimentação, tecnologia e responsabilidade socioambiental com a missão de divertir e estimular a criatividade, inovação, cidadania, solidariedade e autocuidado.

As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às12h, das 13h às 17h, ou em período integral, sempre com a supervisão de professores. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou para todo o período de atividades. Os preços variam de acordo com o plano escolhido.

De acordo com a Firjan, os documentos necessários para as inscrições são: identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia) do responsável; certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) e duas fotos 3x4 da criança.

A Firjan Sesi São Gonçalo conta com uma ampla estrutura para esporte e lazer, como piscina, quadra e campo de futebol de grama sintética e de areia. A unidade fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, 134, Centro. Mais informações no site (www.firjan.com.br/coloniadeferias).

Matérias Relacionadas