Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Clínica atende em média, 280 pessoas por dia em Manilha

Policlínica atende todos os dias da semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2018 - 11:26
 Os médicos atendem as emergências e as consultas agendadas pela população da localidade
Os médicos atendem as emergências e as consultas agendadas pela população da localidade -

A Policlínica de Especialidades Médicas Vereador José de Oliveira Filoco, em Manilha, gerido pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atende, por dia, uma média de 280 pessoas. Dentre os atendimentos, as 13 especialidades médicas: odontologia, dermatologia, neurologia, cardiologia, fonoaudiologia, pediatria, endocrinologia, reumatologia, clínico geral, ginecologista, psicólogo, nutrição e fisioterapia.

A unidade, que funciona de 08h às 17h todos os dias da semana, também realiza atendimentos de fisioterapia, consulta de enfermagem, aferição de glicemia e pressão arterial, avaliação antropométrica (também conhecida como avaliação física), preventivo, curativos (grau I e II), retirada de pontos, coleta de sangue, administração de medicamentos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ultrassonografia de todos os tipos e vacinas.

A diretora da Policlínica, Elizabeth Claudino, ressaltou que todos os atendimentos estão funcionando perfeitamente e que, em nenhum momento, foi interrompido. “Peço para que as pessoas não divulguem certos tipos de boatos, pois prejudicam os pacientes agendados, que deixam de vir por acreditar que a unidade está fechada ou sem atendimentos”, disse Elizabeth.

A Policlínica de Especialidades Médicas Vereador José de Oliveira Filoco fica localizada na BR-493, km 0, em Manilha.

Matérias Relacionadas