Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Lojas Americanas abrem seleção para 197 vagas de emprego

No Rio existem 27 oportunidades

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2018 - 14:51
No Rio existem 27 oportunidades
No Rio existem 27 oportunidades -

A Lojas Americanas realiza processo seletivo para 191 vagas efetivas de emprego nos cargos de supervisor do varejo (145) e de líder de operação de loja (46) em diversas regiões do Brasil. No Estado do Rio de Janeiro, as oportunidades são para atuação na capital e região metropolitana, sendo 9 vagas para supervisor do varejo e 18 para líder de operação de loja. As inscrições vão até dia 31 de dezembro.

A rede de varejo reforça que as oportunidades são efetivas e que procura pessoas dinâmicas, que gostem de desafios e tenham vontade de crescer, para se tornarem futuros líderes da companhia.

Para concorrer a uma vaga de supervisor do varejo, os candidatos devem possuir até, no máximo, dois anos de formados em qualquer curso superior. Já para a vaga de líder de operação de loja é exigido nível superior completo ou em curso em qualquer área de formação.

Os contratados para o cargo de supervisor do varejo terão que desempenhar funções como controle de exposição e precificação dos produtos; coordenação e avaliação de equipe de atendimento; análise de desempenho dos departamentos da loja; controle de estoque e compra de sortimento; e supervisão do inventário; entre outras.

Já os novos líderes de operação de loja serão responsáveis por organizar a disposição, reposição, etiquetagem e contagem das mercadorias expostas; pelo controle do funcionamento da lanchonete; por supervisionar a qualidade do serviço prestado pela equipe de atendimento e as ações de prevenção de perdas, entre outras atividades.

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas devem se inscrever pelo site vagas.com por meio dos links abaixo.

Supervisor do varejo: vagas.com.br/v1110589

Líder de operação de loja: vagas.com.br/v1760732 e vagas.com.br/v1796410

Matérias Relacionadas