Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Niterói terá duas etapas de inscrições da pré-matrícula para 2019

Inscrições para rede municipal de educação começam no próximo dia 26

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2018 - 10:33
A pré-matrícula do ensino fundamental começa dia 26
A pré-matrícula do ensino fundamental começa dia 26 -

O período de inscrição online da pré-matrícula para o ano letivo de 2019 na rede municipal de educação de Niterói começa no dia 26 de novembro. As vagas são destinadas à educação infantil, ensino fundamental e creches comunitárias conveniadas com a prefeitura através do Programa Criança na Creche (ProCC).

O edital de pré-matrícula, publicado no Diário Oficial do município na última terça-feira (13), pode ser consultado no site da Fundação Municipal de Educação de Niterói (www.educacaoniteroi.com.br). Os pais e responsáveis devem ficar atentos, pois o processo vai ocorrer em duas etapas. A primeira será entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro e vai atender aos alunos do ensino fundamental e educação infantil de 4 e 5 anos. Já a segunda etapa, de 12 a 16 de dezembro, a pré-matrícula se destina aos candidatos de 4 meses a 3 anos de idade, além das vagas remanescentes da fase anterior para a educação infantil e o ensino fundamental.

De acordo com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Flávia Monteiro, a rede está preparada para receber os novos alunos.

Matérias Relacionadas