Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

I Encontro de Comunicação e Audiovisual abre inscrições

No final dos encontros haverá certificados para os participantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2018 - 10:23
Evento acontece nos dias 27 e 28 no Caminho Niemeyer, Centro
Evento acontece nos dias 27 e 28 no Caminho Niemeyer, Centro -

A Secretaria de Ciências e Tecnologia de Niterói, com apoio do Instituto Federal do Rio de Janeiro, através do Núcleo de Produção Digital (NPD), abriu inscrições para o I Encontro de Comunicação e Audiovisual, que será realizado nos próximos dias 27 e 28 de novembro, das 18h às 20h, no auditório do Caminho Niemeyer, no Centro. Os interessados devem se inscrever através do site (https://npdniteroi.com.br/). Ao final dos encontros, haverá entrega de certificados para os participantes.

Segundo o Executivo, o principal objetivo da iniciativa é levar conhecimento para os interessados na comunicação através de palestras com profissionais reconhecidos dos dois órgãos - Secretaria de Ciências e Tecnologia de Niterói e Instituto Federal do Rio de Janeiro.

De acordo com o Executivo, a programação do primeiro dia do evento contará com uma palestra do coordenador de comunicação digital da Prefeitura de Niterói, Fernando Stein, que vai falar sobre o marketing digital para órgãos públicos. Além disso, no dia 27, a coordenadora de comunicação do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Mila Benício, vai falar sobre a cidadania digital.

Já no último dia do evento, é a vez do fotógrafo Ricardo Almeida falar sobre a arte de captar o que seus olhos não veem. Finalizando a programação de palestras, a modelo pluz size Mariana Moreno falará sobre a quebra dos padrões nas redes sociais.

O Caminho Niemeyer fica localizado na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro, em Niterói.

Matérias Relacionadas