Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Caixa Econômica Federal facilita negócios para micro e pequena empresa

A Semana Nacional de Crédito será realizada durante todo o mês de novembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2018 - 11:13
Negociações acontecem nas agências até fim de novembro
Negociações acontecem nas agências até fim de novembro -

A Caixa participa, durante todo o mês de novembro, da Semana Nacional de Crédito, evento voltado para atendimento das micro e pequenas empresas. Serão disponibilizadas ofertas nas linhas de capital de giro e pagamento de 13º, de contratação de crédito para necessidades urgentes, de ampliação do negócio, além de facilidades para pagamento de dívidas com o banco.

Para capital de giro, pagamento de 13º e Crédito Especial Caixa foram disponibilizadas taxas de juros a partir de 0,83% a.m. Na modalidade voltada para investimento e ampliação do negócio, é possível contratar com até um ano de carência. Além disso, os empresários contarão com facilidades na renegociação de dívidas, com dispensa dos juros de até duas parcelas em atraso.

Segundo o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, a participação da Caixa reforça a imagem do banco como parceiro das micro e pequenas empresas. “Será ofertado um pacote completo de atendimento, que inclui até oficinas sobre gestão financeira do negócio”, explica.

Matérias Relacionadas