Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Sine de Itaboraí oferece vagas de emprego e estágio

São seis de emprego e uma de estágio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2018 - 17:25

As vagas estão disponíveis no sine de Itaboraí a partir desta quinta-feira
As vagas estão disponíveis no sine de Itaboraí a partir desta quinta-feira -

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com seis vagas de emprego e uma de estágio disponíveis a partir desta quinta-feira, com contratação imediata para diversas áreas. Os candidatos devem ser moradores da cidade, comprovar experiência na carteira de trabalho e ser maior de 18 anos. Já para o estágio, além do município de Itaboraí, o candidato pode residir nos municípios de Tanguá, Maricá, São Gonçalo e Rio Bonito.  

No caso das chances de emprego, elas são especificamente para pessoas com deficiência e estão assim distribuídas: três vagas para cozinheiro, com experiência em cozinha industrial; duas para copeiro e uma para auxiliar de serviços gerais. No caso de estágio remunerado, há uma vaga para técnico em Controle Ambiental, com graduação a partir do 5º período e curso Excel intermediário.  

Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao Sine de Itaboraí com os seguintes documentos: carteira de trabalho, comprovante de residência com o CEP atualizado, PIS ou Cartão Cidadão. Já para o primeiro cadastro, a documentação é: carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência com o CEP atualizado e PIS ou Cartão Cidadão. 

O Sine de Itaboraí informou ainda que retornou com o serviço de confecção de carteira de trabalho. Os documentos originais necessários para a elaboração são: identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento (se casado).

O Sine de Itaboraí funciona na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro, de de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Matérias Relacionadas