Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Bayer oferece 180 vagas de emprego para estagiários e trainees

Estágio tem duração de dois anos e o trainee de 18 meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2018 - 10:09
Chances são para várias cidades do país, incluindo Belford Roxo
Chances são para várias cidades do país, incluindo Belford Roxo -

A multinacional alemã Bayer abriu inscrições para os programas de estágio e trainee 2019. A empresa oferece 180 vagas para diversas cidades do país, incluindo em Belford Roxo. Plano de carreira, um ambiente que respeita as diferenças, que estimula trocas e que possibilita o desenvolvimento constante são algumas das vantagens oferecidas pelos programas de estágio e trainee institucional da Bayer, empresa com atuação nos segmentos de saúde humana, saúde animal e ciências agrícolas.


O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro para o programa de estágio e até o dia 30 de outubro para o programa de trainees por meio do endereço carreiras.bayer.com.br. O estágio tem duração de dois anos; e o trainee, 18 meses. 

Para candidatos às vagas de estágio, é necessário ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e pacote Office. As oportunidades são para estudantes a partir do segundo ano do ensino superior das áreas de exatas, biológicas e humanas. 

Os candidatos a estágio devem estar cursando Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos. 

Já os trainees devem cursar Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Química, dentre outros.

Matérias Relacionadas