Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Shopping realiza feira de adoção de animais em São Gonçalo

A ação será neste domingo (23), no Partage

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2018 - 09:06
Cerca de cem bichinhos, entre cães e gatos, estarão à disposição para adoção
Cerca de cem bichinhos, entre cães e gatos, estarão à disposição para adoção -

A Coordenadoria de Proteção Animal de São Gonçalo, através do projeto “Leve um anjo para casa”, realiza, no próximo domingo, das 11h às 16h, no Partage Shopping, no Centro, a Feira de Adoção de Animais. Segundo o Executivo, o evento é uma boa oportunidade para quem deseja acolher um novo amigo, garantindo que ele cresça em um lar propício.

A Prefeitura informou que, durante todo o dia, cerca de cem bichinhos, entre cães e gatos, estarão à disposição para adoção. A feira contempla filhotes e adultos, todos castrados, vacinados e vermifugados.

Além disso, um espaço reservado para quem deseja ser um colaborador, doando jornais, remédios e ração, será disponibilizado para os participantes do evento.

Para adotar é necessário ser maior de idade, além de comparecer ao local com comprovante de residência, identidade e CPF. Na última feira, realizada em agosto deste ano, mais de 50 animais receberam um novo lar.

“Estamos empenhados em arrumar um lar para esses animais que já sofreram nas ruas e nas mãos de outras pessoas. Ao escolher adotar, você vai oferecer a ele um lar, ou seja, uma nova oportunidade de viver bem. Outro grande benefício da adoção é que essa é também uma forma de se posicionar contra o comércio de animais”, explica o coordenador de Proteção Animal, Sérgio Fonseca.

Um dos voluntários do evento, o publicitário Vinícius Fernandes, participará de sua primeira feira de adoção de animais do município. “Comecei adotando, passei a ajudar com jornais e resgates, mas agora quero ir além, participando ativamente das feiras”, contou Vinícius.

Matérias Relacionadas