Ipasg convoca para recadastramento
O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de São Gonçalo (IPASG) realiza, até 11 de maio, o recadastramento anual dos servidores aposentados e pensionistas que fazem aniversário em abril, maio e junho e, segundo o órgão, cerca de 350 pessoas ainda não passaram pelo processo. A atualização do cadastro é necessária para dar continuidade ao pagamento das aposentadorias e pensões. Segundo o Ipasg, aqueles que não se recadastrarem no prazo previsto terão o pagamento suspenso.
Para realizar o recadastramento é preciso ir até ao Ipasg, que fica na Rua Coronel Cerrado 1.000, loja 103, Zé Garoto. O próprio segurado ou seu procurador - representante legal - devem comparecer. É necessário levar uma declaração de prova de vida emitida em cartório, com reconhecimento por autenticidade, assim como as cópias autenticadas dos seguintes documentos: identidade, atestado que comprove a invalidez (quando for o caso), CPF, comprovante de residência, identidade do cônjuge e dos filhos menores de 21 anos.
Os servidores e aposentados que estiverem impossibilitados de comparecer por motivo de enfermidade ou por força maior, devem realizar um agendamento através do telefone 2606-2328. Para receber a visita de um assistente social, com a finalidade de prova de vida, devendo apresentar a documentação necessária. Outras informações e a lista daqueles que não realizaram o recadastramento estão em www.ipasg.rj.gov.br.