Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

RioCard lança mapa virtual para usuário localizar pontos de recarga mais próximo

São cerca de 1.200 locais de atendimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de agosto de 2018 - 09:29

São cerca de 1,2 mil locais de atendimento espalhados em 43 cidades de atuação da RioCard, divididos em lojas pontos credenciados
São cerca de 1,2 mil locais de atendimento espalhados em 43 cidades de atuação da RioCard, divididos em lojas pontos credenciados -

O Mapa RioCard é o novo serviço para o usuário encontrar o ponto de recarga mais próximo de sua localização. Ao todo, são cerca de 1.200 locais de atendimento espalhados em todos os 43 municípios de atuação da RioCard, divididos em lojas, máquinas de recarga, terminais de consulta e pontos credenciados, que estão segmentados por cores no mapa para facilitar a identificação. Os usuários podem acessar a novidade através do (https://mapa.riocard.com/).

O mapa permite o cliente definir o endereço ou o CEP de preferência, o raio de abrangência (1 km a 25 km) e o serviço desejado: atendimentos à gratuidades, recargas através de celular e as convencionais, compras de cartões e terminais de consulta de saldos, para encontrar o ponto disponível para determinada operação.

Desenvolvido sobre a plataforma Google, o mapa apresenta uma outra vantagem para o cliente: o recurso da geolocalização, que permite a busca de um determinado serviço definindo exatamente a localização do cliente, através do sinal de GPS em dispositivos móveis. Com um tablet ou smartphone, basta o cliente clicar no botão “Usar minha localização” para ter com precisão o local que ele se encontra no momento.

“O mapa interativo com a funcionalidade da geolocalização é muito útil, por exemplo, para os clientes que já efetuaram a compra de créditos e que desejam recarregá-los no cartão em um terminal de consulta, por exemplo. Em poucos passos, ele já consegue achar o local mais conveniente para realizar esta operação. Além disso, é mais uma iniciativa voltada para melhorar a experiência do nosso cliente que utiliza o RioCard em sua cidade”, afirma Melissa Sartori, gerente de Marketing e Relacionamento da RioCard.

A RioCard está presente em 43 municípios do Estado do Rio e atende cerca de 7 milhões de usuários, que são responsáveis por mais de 157 milhões de transações por mês.

Matérias Relacionadas