Setrab divulga vagas de emprego para todos níveis de escolaridade

São 862 oportunidades disponíveis no mercado

Enviado Direto da Redação
>> Os interessados devem se dirigir às unidades do Sine, espalhadas em todo o Estado do Rio

>> Os interessados devem se dirigir às unidades do Sine, espalhadas em todo o Estado do Rio

Foto:



A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou as vagas de empregos relativas a esta semana, em todo o Estado do Rio, com um total de 862 oportunidades disponíveis no mercado. As chances são para todos os níveis de escolaridade (fundamental incompleto a superior completo), e os salários podem chegar a R$5 mil.


Para o município de São Gonçalo, são oferecidos 15 oportunidades de trabalho para duas funções. Os cargos exigem ensino fundamental completo. O destaque fica para as 10 vagas disponíveis de repositor de supermercado. Já em Maricá há quatro vagas para pedreiro de acabamento. Para as pessoas com deficiência, a Setrab informou que há 190 oportunidades em todo o Estado, distribuídas em 22 cargos. O maior número de vagas é para operador de vendas (29).


O número de vagas correspondente a cada cargo pode ser conferido nos quadros ao lado. Não foram divulgadas vagas para Niterói e Itaboraí.


As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br. No caso de São Gonçalo, o posto funciona na Avenida Presidente Kennedy 397, Centro.


Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, peça ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição.


A Setrab esclarece ainda que o banco de dados pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.


Veja também