Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Sesc tem programação especial de Carnaval em São Gonçalo

Recreação aquática é uma das atividades mais procuradas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2018 - 09:59
Imagem ilustrativa da imagem Sesc tem programação especial de Carnaval em São Gonçalo

O Sesc-RJ preparou uma ampla programação para o mês de fevereiro dedicada à diversão de toda a família durante o Carnaval. Até 13 de fevereiro, diversas unidades na cidade do Rio de Janeiro e do interior do estado, receberão atividades que incluem de blocos carnavalescos a oficina de Purpurina ecológica, além de muitas outras atrações como atividades com instrumentos musicais alternativos, Baile de Carnaval para idosos, fanfarra, Cortejo com de Bonecos Gigantes, e muitas outras atrações.

Em São Gonçalo, a unidade recebe diversas atividades em diferentes horários. De hoje a terça-feira, acontece a recreação infantil, das 9h às 16h, com intervenções lúdicas durante todo o dia para o público infantil, com atividades corporais e musicalizadas. Das 13h às 17h, haverá recreação artística, com intervenções artísticas com atividades lúdicas que incentivam a criatividade das crianças; das 10h às 13h, acontece a recreação aquática de Carnaval, com atividades na piscina com temática da folia; das 9h às 14h, haverá pintura facial artística, com tema carnavalesco nas crianças; e das 13h às 16h, acontece recreação com bola mania, com escultura de balões para atender demanda de crianças abaixo de 6 anos na unidade.

E na segunda-feira, na área externa do Sesc, unidade São Gonçalo, haverá muita festa com o bloco “Fanfarra Show”. O bloco é um projeto de amigos músicos que trabalham há mais de 10 anos no carnaval do estado do Rio de Janeiro e de fora do estado. Os músicos que se apresentam com o bloco, têm em seus currículos, trabalhos com os principais blocos cariocas, tais como Cordão do Bola Preta, Banda de Ipanema, Gigantes da Lira, a lendária Banda de Olaria. No repertório, músicas tradicionais do carnaval carioca e clássicos da MPB e Pop, rearranjados. A concentração será no próprio Sesc, a partir das 15h. O Sesc São Gonçalo fica na Avenida Presidente Kennedy, 755, no Estrela do Norte. Mais informações no telefone 2712-3282; a unidade de Niterói fica na Rua Padre Anchieta, 56, em São Domingos. O telefone é 2719-9119.

Matérias Relacionadas