Empresas de energia e água terão atendimento especial no Carnaval
Esquema contará com Central de Relacionamento
A Enel Distribuição Rio montou um esquema especial para o Carnaval 2018. A companhia aumentará em 70% as equipes de campo durante o período de folia, reforçando a estrutura para atendimento de chamados de manutenção e emergência. O esquema envolve a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800 280 0120 – normalmente, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado.
Em relação ao serviço nas lojas de atendimento, o expediente na Quarta-Feira de Cinzas (14) será a partir das 12h (as lojas que funcionam somente no período da manhã não abrirão). Na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16), haverá expediente normal. As lojas não funcionarão na segunda (12) e na terça-feira (13).
Canais – Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo. gl/pj QpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); através do SMS 27389 para os serviços de falta de luz, religação, 2ª via e consulta de débito; pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr).
Cedae – Os serviços de operação e manutenção de água e esgoto da companhia funcionarão normalmente em todo o Estado durante o Carnaval. Já as Agências de Atendimento abrirão na Quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h.